Depois de tantos assuntos conversados, de tantos gestos feito, ele foi chegando perto com aquele jeitinho que só ele tem, e foi falando, falando. E por fim o que ela mais temia naquele momento, ele a beijou. E depois daquele beijo dado com tanta vontade, eles se olharam por um longo tempo, ele abraçou ela com tanta força, tanta vontade, parecia até que ele estivesse com medo que ela fugisse pra algum lugar bem longe dele.
ele, suspirou e disse : - OOH minha pequenininha eu já não aguentava mais de tanta saudade sua, saudade desse teu cheiro que não muda minha neném.
ela : Rs, É você não tem noção da saudade que eu também estava sentindo.
Eles se soltaram, continuaram se olhando, tão profundamente, tão lá no fundo...
Ela disse: É menino você não tem jeito mesmo.
Ele : Acho que não só eu, mas como a gente não tem jeito não.
Ela : É, estou vendo mesmo que pode durar o tempo que for, os dois podem tentar o que for para ficar longe um do outro, e no final vai dar sempre na mesma.
Ele : É só Deus sabe..
E continuaram a se olhar, e olhar cada vez mais chegando mais perto e novamente aquele beijo, e cada beijo parecia que não ia ter fim, cada vez mais ela queria ele ali colocado junto a ela.
Em cada beijos dele, era com a mesma demonstração de carinho, de vontade dos beijos dela, parecia cena de cinema, parecia que ele sempre soube que ela era dele, e que ele era dela. E a vontade dela era de ficar ali deitada, abraçada junto a dele pro resto da vida, não apenas aqueles pequenos instantes, que no fundo no fundo ela sabia que seria único, mas sabia que dentro do coração dela estava fazendo toda diferença, ela só está com muito medo, muito medo de sofrer novamente, mais uma desilusão que ele cometerá na vida.
Mas o desejo, a vontade, o calor do corpo dele ali do lado dela, era mais forte do que qualquer pensamento, qualquer imaginação.Era na verdade até mais forte que ela mesmo...